Redirecionamento de Compras


A BYDI trabalha de duas formas:

1 - Fazendo a importação completa para você dos itens que são comprados no site e enviado do Brasil suas encomendas ou;

2 - Se preferir também trabalhamos com Redirecionamento de Compras, veja abaixo como funciona:



I - O que é:

-   Redirecionamento de Compras é o serviço prestado pela BYDI onde você poderá fazer suas compras em qualquer site dos Estados Unidos, enviar para nosso endereço, nós receberemos suas encomendas, colocaremos tudo em uma única caixa e enviaremos para você mediante ao pagamento de uma taxa de serviço + frete dos Estados Unidos para o Brasil.

 Antes de finalizar a sua compra no site, lembre de colocar a compra no SEU nome, mas o endereço será o meu. Após a finalização, você receberá uma confirmação do pedido que deverá ser enviada para que possamos fazer a conferência dos produtos. Caso não esteja faltando nada, organizaremos em uma só caixa para reduzir o volume (economizar no frete e evitar taxas alfandegárias).

-   Para essas compras você precisará de um cartão de crédito internacional ou uma conta no Paypal (www.paypal.com.br) para fazer suas nos sites americanos. Se você não possuir cartão de crédito com a função internacional você poderá optar por a "Compra Assistida", onde você pagará uma taxa para garantir a compra (será deduzido do valor após compra finalizada), nos mandará os links dos produtos que deseja, nós iremos finalizar a compra você. 


II - Funcionamento:

1 - Você irá fazer as compras nos sites do exterior de sua preferência e irá enviar para nosso endereço americano que iremos fornecer.

2 - Após terminar as compras, você nos encaminha as informações necessárias por email, como número do pedido e loja que foi feita a compra, para que possamos acompanhar a entrega para você

3 - Após o recebimento de todas as compras, iremos reembalar os produtos, tirar o excesso de embalagem, caixas, etiquetas e plásticos, pesar as caixas para podemos enviar para seu email o valor final do frete + taxa de serviço 

4 - Você efetua o pagamento do nosso serviço + frete através do Paypal ou Transferência Bancária.

5 - Sua encomenda é despachada ao seu endereço.


III - À Taxa de Serviço:


-    Valor da nossa taxa de serviço é de U$35 dólares independente do peso ou quantidade de caixas do mesmo cliente. Você pagará a Taxa através da compra nesse anúncio após compra receberá um email com nosso endereço para onde poderá mandar suas compras pagamento somente por depósito ou cartão de crédito usando o Paypal (pagamento que usarem outra forma de pagamento o cliente será avisado e a troca de forma de pagamento será necessária)


https://www.bydi.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=14183 


-  Não cobramos taxa extra por cada caixa recebida/enviada por cliente, nem mesmo embalagens ou qualquer material que será utilizado para sua encomenda sair dos Estados Unidos bem embalado e com segurança.


-    Para compras efetuadas e enviadas no meu nome, será cobrada uma MULTA de US$ 30 dólares, as caixas tem que ser enviadas para nosso endereço no seu nome.

-    Após o aceite, os valores depositados não serão devolvidos ao cliente em nenhuma hipótese.

IV - Frete:

-  Os produtos serão enviados para o Brasil através do Serviço Postal Americano (USPS).

-  Os custos referente ao Frete são arcados pelo(a) contratante dos serviços.

-  Após a postagem da(s) caixa(s) e o devido envio do rastreador (modalidade Priority de envio) todo e qualquer atraso é de responsabilidade do serviço postal americano – USPS.

-  Na modalidade Priority, o tempo estimado para entrega no Brasil é de 6-10 dias úteis.



V - Importante:


- Após a montagem da caixa, o cliente possui 5 dias para efetuar o pagamento. Caso não haja resposta nesse período, será cobrado multa diária de $5 dólares até o pagamento do envio da mesma.

-  O Prazo para as mercadorias permanecerem no endereço fornecido: 30 dias corridos. Após essa data, se nenhuma resposta for enviada, o cliente estará ciente de que a mercadoria será doada/leiloada.

-  Retiramos etiquetas e tags dos produtos para diminuir o risco de tributação. Caso você não queira a retirada, AVISE-NOS.


-   Pessoas Físicas podem enviar para o Brasil via correios na modalidade PRESENTE e desta forma, reduzir as chances de Tributação pela Receita Federal.


- É proibido o envio de alimentos perecíveis, substância controladas, armas de qualquer espécie, munições, explosivos, substância inflamáveis, radioativas e corrosivas, drogas, entorpecentes e substâncias psicotrópicas (que provocam alucinações), animais e plantas vivos, material biológico.


- O correio americano não permite envio de perfumes, então não enviamos perfumes e nenhum item inflamável.


- Não enviamos nenhum tipo de medicamento controlado.


- Cada país tem uma relação de produtos ou princípio ativo proibidos de serem utilizados, sempre antes de realizar sua compra, você deve fazer uma pesquisa e verificar se tem autorização para utilizar tal produto em seu país. Caso ocorra retenção ou multa pela compra de algum produto ou suplemento proibido pelo órgão responsável pela Vigilância Sanitária (No Brasil ANVISA), a responsabilidade será única e exclusiva do comprador que não se atentou para essa questão.


- Não nos responsabilizamos por perdas, roubos ou extravio de encomendas no caso de redirecionamento, o cliente receberá uma cópia do recibo de envio com código de rastreamento.


VI. Receita Federal do Brasil:

-  No Formulário da Alfândega emitido pelo Serviço Postal Americano será declarado que a encomenda seguirá como “Presente” e com valor a ser declarado é informado pelo cliente. Tentando evitar ao máximo que os produtos sejam tributados. Porém, a BYDI não se responsabilizará por taxas/multas que podem vir a ser aplicadas pela Receita Federal caso esta assim entenda que os produtos excedem o valor declarado. Portanto, os valores correspondentes ao pagamento da tributação será de inteira responsabilidade do(a) Contratante e esse valor não é reembolsado.


- No caso do serviço de Redirecionamento de compras diferentemente das compras feitas de produtos no site da BYDI (www.bydi.com.br) poderá ter cobrança de valor de impostos e tributos e esses valores não estão incluído no preço da nossa taxa de serviço para o redirecionamento e o comprador é o responsável direto pelo pagamento dos mesmos, caso venham a ser cobrados no país de destino. 


As caixas que são tributadas pela alfândega do Brasil ficaram nos Correios até o pagamento da taxa  por 30 dias, caso não haja pagamento a encomenda voltará para nosso endereço nos Estados Unidos e será cobrado outra taxa de serviço/frete para reenvio. Se sua encomenda for tributada você receberá uma notificação pelos Correios e a taxa poderá ser paga facilmente pela internet, outras informações no link a seguir https://www.correios.com.br/encomendas-logistica/minhas-importacoes

VII. Armazenamento de Mercadorias:

-  O cliente tem até duas semana para efetuar todas suas compras.

 

Mais alguma dúvida? Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato no email [email protected]

 

Atenciosamente,


Di


Equipe BYDI 

Cadastre-se e fique por dentro de nossas novidades e promoções!



Powered by: Grupo Deptcom | Todos os direitos reservados a byDi